DIA DAS MÃES

 

Queria ter o dom maior de palavras para que pudesse escrever uma mensagem mais que especial para as mães, principalmente as da minha família. Como não foi possível, pedi ao Espirito Santo de Deus que me inspirasse e fui atendida.

É uma oração maravilhosa da mãe Maria, agradecendo a Deus por ter sido escolhida pra ser a Mãe de nosso Senhor e Salvador Jesus. Todas nós, mães, agradecemos a Ele por esse dom, o de ser mãe, e esse Magnificat de Maria, o expressa bem demais.

” Minha alma glorifica ao Senhor,

meu espírito exulta de alegria

em Deus, meu Salvador,

porque olhou para sua pobre serva,

Por isso, desde agora,

me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,

porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso

e cujo nome é Santo.

Sua misericórdia se estende, de geração em geração.

sobre os que o temem.

Manifestou o poder de seu braço:

desconcertou o coração dos soberbos.

Derrubou do trono os poderosos

e exaltou os humildes.

Saciou de bens os indigentes

e despediu de mãos vazias os ricos.

Acolheu a Israel, seu servo,

lembrado da sua misericórdia,

conforme prometera a nossos pais,

em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.”

(1 Luc 1, 46-56)

Parabéns a todas as mães, especialmente você, minha mãe.

 

 

Deixe uma Resposta

