Falou música, é com Soongz.

SoongzAlgumas das coisas que nos acontecem, tem um poder tão grande que sequer podemos discutir. Aquele convite de um amigo distante, pra conhecer algo novo que, sem nem mesmo pestanejar, você aceita? Algo assim. Essas breves palavras foram usadas pra falar de algo que me conquistou há 10 meses, o Soongz.
Em fevereiro do corrente ano, fui convidada pra fazer parte de uma rede social de música que estava começando. Nela eu criaria uma “rádio” onde poderia colocar apenas as músicas que eu gostasse de ouvir e interagir com os demais usuários. Isso me chamou a atenção e eu quis fazer parte. Criei então minha conta lá.
No começo, como toda e qualquer novidade, mereceu muita atenção pra entender seu funcionamento e então poder desfrutar de tudo que o ele me oferecia.
Foram tantas as novidades que apareceram, e apesar de não ter conhecimento da área de softwares, fui dando meus palpites, como usuária, com o intuito de ajudar no seu aprimoramento. Isso fez com que paixão aumentasse cada dia mais um pouquinho.
Com o passar do tempo, a novidade perde um pouco o brilho e a gente passa a não ser tão assíduo como antes. Isso ainda não aconteceu comigo no #Soongz. Depois de 10 meses, faz parte do meu dia a dia. Mesmo que o tempo pra ouví-lo seja escasso, minha “rádio” está sempre em atividade.
Você conhece? Já testou? Gostou e é usuário assíduo? Parabéns, fez uma ótima escolha. Ainda não conhece? Quer uma “palhinha”? Ouça a Rádio Kênya, rsrsrs, e depois crie a sua.
Ps.: Seu funcionamento é 100% no navegador Chrome. É um aplicativo e ainda não foi estendido aos demais navegadores, mas no site você consegue.
Site Soongz
Deixe uma Resposta

