Amigo

Dia do amigo

Eu poderia descrever a amizade de mil e uma formas, mas nenhuma delas expressaria nossos sentimentos quando nos referimos a alguém que amamos como se fosse nosso irmão.

Encontrei muitas mensagens lindas, mas a que me chamou mais atenção pela verdade contida em suas palavras, transcrevo  abaixo e digo que ela não tem o poder de expressar verdadeiramente meus sentimentos nessa amizade, mas serve pra que nunca se esqueça que tem aqui uma amiga que te deseja sempre o melhor.

” Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas… Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas… Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. À você meu amigo: você é muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim. Feliz Dia do Amigo!

 

Deixe uma Resposta

