Amizade, palavra simples mas que significa taaaanto

Hoje, muita coisa gira em torno dessa palavra. Os valores que  me foram ensinados, perderam um pouco o seu significado. Antes só falávamos “meu amigo”, quando o(a) conhecíamos bem e ele(a) sempre estava ali para nos prestar seu apoio no que fosse necessário e a recíproca era verdadeira, precisou era só chamar.

Hoje podemos desfrutar de dois tipos diferentes de amizade, a real, que já conhecemos, e a virtual. Na maioria das vezes, nessa última, não temos a mínima idéia visual de quem está teclando conosco. Encontramos muitas afinidades com tantas pessoas que sentimos vontade de torná-las reais.

Depois que passei a fazer parte do mundo virtual com mais freqüência, tive o prazer de tornar real várias delas. Esse vídeo, nos dá uma verdadeira lição de vida, e gostaria de homenagear a todos os amigos reais com ele. Uma das pessoas que lamento não ter tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, é Eduardo Rodrigues (@eduardodetal), um amigo virtual conhecido via Twitter que,  por uma fatalidade, jamais terei esse prazer. Ele veio a falecer dia 05 de maio do corrente ano. Maiores detalhes em A morte do artista da amizade.

O texto abaixo, encontrado numa das postagens do Facebook, é  uma pequena homenagem aos meus amigos virtuais, inclusive você Eduardo Rodrigues que, de onde estiver lhe peço, interceda por nós. Com certeza, deve estar ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Imagem

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: