DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O que dizer da mulher que alguém desconheça? A convivência com pessoas diferentes, a faz personagens de muitas histórias, encantadoras ou não.

Em uma ela é a criança que ri das palhaçadas do pai, mãe, avós, irmãos, tios, amigos, etc., ou chora pela brincadeira que deixou marcas, pelo brinquedo que o amiguinho(a) não deixou que brincasse, pela dor de ser deixada pelo pai e pela mãe quando eles saem pra o trabalho…

Em outras ela é a mãe, a irmã, a amiga fiel que fala ou escuta os desabafos que temos e nos diz qual seria a melhor coisa a fazer nessa ou naquela situação. Mas, na maioria das vezes ela é a mulher, mãe, filha, esposa, neta, amiga. Aquela que escuta os desabafos de todos , ouve e ajuda a entender as insatisfações que passam. Resumindo, ela é aquela que sempre tem que ter coragem para engolir seus próprios problemas e ser o suporte no problema dos outros.

Isso seria uma reclamação? Não, apenas uma  constatação do poder que as mulheres tem, e que, na maioria das vezes, nem ela mesma reconhece e vive em função dos outros, se anulando completamente.

Gostaria de homenagear todas como elas merecem. Não é possível descrever tudo o que sentimos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: