Amigos e poetas…

 

 

Todos nós temos dons que, muitas vezes, nem sabemos que existem. De repente, de uma hora pra outra, nos vemos em situações que necessitam de atitudes diferentes e as tomamos sem nem pestanejar direito. Tenho certeza que isso acontece com a maioria das pessoas.

Eu, por exemplo, nunca imaginei que me tornaria uma mulher com tanto interesse em novas tecnologias  e cá estou eu a escrever pra vocês, me aperfeiçoando cada vez mais para me tornar de fato uma blogueira.

Comecei falar sobre esse assunto para justificar o que meu amigo virtual mineiro, Eduardo Rodrigues de Paula, um blogueiro, fez.

Conversando pela web, falávamos das tragédias que as chuvas estão causando em Belo Horizonte, bem como e  muitas cidades do Estado de Minas Gerais, e ele inspirado nesse assunto, criou e me recitou um versinho que gostei e pedi autorização pra colocar aqui e dar oportunidade a todos de conhecerem mais um dos dons que ele tem. Tá ai:

“Aqui chove

meu coração alaga

que tempestade de alegria

quando vejo gotas de carinho

oriundas de suas nuvens de ternura! “

 

Lindo não? Fiquei encantanda com o verso criado.

Uma resposta a Amigos e poetas…

  1. @kenya_2027- Fiquei emocionado com seu belo texto que apresenta meu versinho da chuva, em seu blog: https://eusimplesmente.wordpress.com/bjs

Deixe uma Resposta

